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Templo

>> terça-feira, 29 de setembro de 2009

Algumas fotos dos portões de entrada do templo, acompanhandos dos muros laterais. Ainda há detalhes a serem colocados ao lado da entrada para melhorar a ambientação.


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Some pictures of the temple new gates, accompanied by the sidewalls. There's still some details to be done in order to improve the general ambiance of the location.

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Mapa Novo.

>> segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ele estava assim...


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Agora é assim...

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A área original ficou bem reduzida, condensando mais o espaço entre os prédios. Logo posto as fotos com algumas construções já colocadas nele. Quanto a detalhes, ainda falta decidir como elaborar a parte acima do túnel e as zonas de fechamento de mapa.



The original area got resized, making the buildings feel a bit more "cramped". Soon I'll be posting the pictures with some of the buildings placed on the map. As for the details, we still have to decide what we will do about the area above the tunnel and how to close some of the end zones of the map.

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O tunel...

>> quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Este são os primeiros testes da inclusão do tunel ao mapa. Ele delimitaria o fim da avenida, sendo que o jogador ao tentar entrar nele encontraria uma barreira invisível.

Ainda não se decidi oq será colocado ao entorno do mesmo. Por enquando, duas idéias surgiram, a de construir uma linha férrea sobre ele, ou de apenas fazer uma parede de contenção com uma montanha ao topo...


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These are the first attempts to include an tunnel on the map. It would be responsible for closing the open end of one of the avenues, where if the player tried to ender it, it would encounter an invisible barrier.

I still didn't decide what I'll model around it. For now, two ideas emerged. One consists of building train tracks on top of it. Other is to make a containment wall with mountains atop.

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Planos para o Mapa.

>> quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Resolvi trabalhar encima da idéia de modelar um mapa sem ruas sem fim, onde seria possivel se ver o fim do cenário. Para isso, estou fazendo alguns testes com o posicionamento dos modelos já feitos, a adição de ruas en angulo, e elementos de bloqueio naturais (rios, montanhas, etc.)

Este é o resultado dos testes em andamento...


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I've been working on some ideas to remove the streets with no end of the map, where by the end of them you could see the end of the scenery. For that, I'm doing some tests with the position of the already modeled elements, adding some angled streets, and natural blocking elements (rivers, mountains, etc.)

These are the results so far...

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Office Prestige - 04

Mais alguns prédios adicionados, vale lembrar que podem haver modificações no posicionamento final devido a mudanças nas quadras...


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Added more buildings, it's good to know that this is not the final aspect of them, as the organization of the roads might change till the end.

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Office Prestige - 03

>> domingo, 12 de julho de 2009

Durante o processo de modificação do layout das ruas, alguns modelos tiveram de ser modificados. Esta é a nova versão da loja da Office Prestige. Ambos os prédios agora foram unidos e tiveram o interior da área destinada ao segundo andar removido. Outros pequenos detalhes também foram modificados, como escadarias, portas e janelas, trabalhadas de forma a utilizar menos polígonos.

O restante da quadra começou a receber outras construções, prioritariamente esta será uma área comercial devido à proximidade com uma das avenidas principais do mapa.


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During the process of modifying the layout of the streets, some models had to be modified. This is the new version of the Office Prestige store. Both buildings have now been united and had the area to the second floor removed. Other small details were also modified, as stairs, doors and windows, worked to use less polygons.

The rest of the court began to receive other buildings, this is primarily a commercial area due to proximity to one of the main avenues of the map.

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The Shrine

>> terça-feira, 16 de junho de 2009

Após muito pensar, acabei por novamente buscar inspiração no game Gran Turismo 4. Existe muita semelhança entre a área criada em volta do templo em Kawasaki Project e o templo existente no Photomode do GT4.

Ainda preciso fazer o portão de entrada e alguns detalhes, antes de começar a decorar os jardins principais com árvores.






After much thought, I went back to Gran Turismo 4 for inspiration again. There’s a good amount of similarity between the field created around the shrine temple in Kawasaki Project and the one in the Photomode of GT4.

Still, I need to make the entrance gate and few more details before starting to decorate the main yards with trees.

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Streets Update #03

Devido a um problema que gerou um efeito tipo “dominó”, acabei por refazendo quase que todo o mapa novamente. O que aconteceu foi que uma das ruas utilizadas como guia de construção tinha uma diferença de ângulo entre uma ponta e a outra, fazendo com que todas as conseqüentes fossem modeladas “inclinadas”, tirando assim a acuidade do mapa. O problema se mostrou ao tentar se fazer o encaixe de alguns prédios em suas áreas designadas. Felizmente foi algo que pode ser identificado logo de inicio.

Mediante a isso, aproveitou-se para se implementar novas idéias, como a adição de rampas de entrada e saída da via elevada que corre sobre uma das avenidas principais do mapa. Outra mudança foi o re-escalonamento de algumas quadras, deixando a vizinhança mais uniforme.

Nos próximos passos espera-se a adição de placas de sinalização e iluminação, preparação das calçadas para texturização, adição de guias rebaixadas conforme a necessidade de alguns prédios e colocação de jardineiras em alguns pontos.






Due a problem that generated a domino effect, I ended up remodeling the entire map again. What happened was that one of the streets that were created to be used as a guideline for the construction of the map had a small difference of angle between one tip and another, that led to all consequential roads to be “slanted”, thus ruining the accuracy of the map. The problem was discovered when I tried to place some of the modeled buildings onto their designated areas. Fortunately, it was something easy to be fixed.

Taking advantage of the rebuilt, I took some time to implement new ideas, such as adding on and off ramps on the highway over one of the main avenues of the map. Another change was the reshape of some of the neighborhood blocks, leading it to have a more uniform size.

On the next steps it’s expected to have the addition of traffic signals and traffic signs, street lightning posts, preparation of the sidewalks for texturing, addition of garage entryways for buildings with garage doors and constructions of some gardeners on specific map points.

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