Streets Update #02
>> sábado, 2 de maio de 2009
Um pequeno update no mapa. Ruas foram modificadas para agregar mais quadras. A posição das pistas elevadas foi modificada também, assim como a o quebra-mar em uma das laterais do mapa.
A principal modificação foi a adição de mais uma avenida, perpendicular a avenida pré-existente. Duas faixas centrais, construídas sob o elevado foram designadas ao tráfego de ônibus, enquanto que seis faixas, tendo três em cada lateral foram designadas para o trafego dos demais veículos.
O calçamento foi modificado também, ficando de acordo com o padrão existente no Japão. Algumas ruas tiveram as calçadas removidas ou modificadas, enquanto as calçadas das avenidas principais foram ampliadas e tiveram suas esquinas remodeladas.
A principal modificação foi a adição de mais uma avenida, perpendicular a avenida pré-existente. Duas faixas centrais, construídas sob o elevado foram designadas ao tráfego de ônibus, enquanto que seis faixas, tendo três em cada lateral foram designadas para o trafego dos demais veículos.
O calçamento foi modificado também, ficando de acordo com o padrão existente no Japão. Algumas ruas tiveram as calçadas removidas ou modificadas, enquanto as calçadas das avenidas principais foram ampliadas e tiveram suas esquinas remodeladas.
A small update on the map. Streets were modified to add more blocks. The position of the highway was modified as well, so as the breakwater in one of sides of the map.
The main change was the addition of one more avenue, perpendicular to the pre-existing one. Two central tracks, built under the highway were assigned to bus traffic, while six tracks, with three on each side were appointed to the traffic of other vehicles.
The sidewalk was also modified, being in accordance with the existing standard in Japan. On some streets, the sidewalks were removed or modified, while the sidewalks of main avenues had been extended and its corners were renovated.
The main change was the addition of one more avenue, perpendicular to the pre-existing one. Two central tracks, built under the highway were assigned to bus traffic, while six tracks, with three on each side were appointed to the traffic of other vehicles.
The sidewalk was also modified, being in accordance with the existing standard in Japan. On some streets, the sidewalks were removed or modified, while the sidewalks of main avenues had been extended and its corners were renovated.
0 comments:
Postar um comentário